22 fev 2004 - 18h39

Mário Sérgio revela que não gosta de Carnaval

O técnico Mário Sérgio fez uma declaração surpreendente para um carioca e, mais ainda, para um jogador de futebol. “Não gosto de Carnaval”, disse ele, sem rodeios, na entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Rio Branco, neste domingo.

Mário afirmou que não ficou preocupado com a rodada em pleno final de semana de Carnaval, a festa popular mais importante do país e que agrada em cheio os cariocas e jogadores de futebol, tradicionais foliões. Para ele, os festejos devem ser deixados em segundo plano quando há um compromisso profissional.

“Acho que temos um objetivo muito mais importante que o Carnaval, que são nossas vidas, nosso futuro profissional”, afirmou ele, referindo-se à disputa do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…