22 fev 2004 - 18h39

Mário Sérgio revela que não gosta de Carnaval

O técnico Mário Sérgio fez uma declaração surpreendente para um carioca e, mais ainda, para um jogador de futebol. “Não gosto de Carnaval”, disse ele, sem rodeios, na entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Rio Branco, neste domingo.

Mário afirmou que não ficou preocupado com a rodada em pleno final de semana de Carnaval, a festa popular mais importante do país e que agrada em cheio os cariocas e jogadores de futebol, tradicionais foliões. Para ele, os festejos devem ser deixados em segundo plano quando há um compromisso profissional.

“Acho que temos um objetivo muito mais importante que o Carnaval, que são nossas vidas, nosso futuro profissional”, afirmou ele, referindo-se à disputa do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…