22 fev 2004 - 18h04

Paraná está fora do Campeonato Paranaense

O Paraná Clube foi eliminado do Campeonato Paranaense 2004. A equipe empatou com o Prudentópolis por 1 a 1 na última rodada da primeira fase e terminou com 5 pontos, na penúltima colocação do Grupo A. De acordo com o regulamento, classificavam-se seis clubes de cada grupo de oito integrantes. O tricolor não conseguiu e agora disputará o chamado “Torneio da Morte”.

Trata-se de um quadrangular que será disputado por Paraná Clube, Prudentópolis, Nacional e Grêmio Maringá. Essas equipes jogarão em turno e returno e os dois piores serão rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

O Paraná foi fundado em 1989, fruto da fusão de Colorado e Pinheiros. Na década de 90, o time chegou a ser pentacampeão paranaense. No ano passado, o clube já havia lutado contra o rebaixamento. Agora, volta a brigar para se manter na principal série do Estadual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…