22 fev 2004 - 16h27

Sem Rogério Corrêa, Ilan se torna capitão

Com a suspensão do zagueiro Rogério Corrêa, a tarja de capitão do Atlético foi assumida pelo atacante Ilan. Quando o técnico Mário Sérgio chegou ao clube, em agosto de 2003, o goleiro Diego virou capitão do time, condição mantida durante todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

No início deste ano, porém, Mário resolveu nomear um jogador de linha para exercer a função, cujas atribuições incluem orientar os companheiros e representar o time perante o árbitro. Rogério Corrêa foi capitão nos primeiros seis jogos, mas cumpriu suspensão na rodada deste domingo.

Como Diego também não participou do jogo contra o Rio Branco, Mário Sérgio escolheu um outro capitão, o terceiro sob seu comando. O escolhido foi Ilan, camisa 10 do rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…