22 fev 2004 - 16h27

Sem Rogério Corrêa, Ilan se torna capitão

Com a suspensão do zagueiro Rogério Corrêa, a tarja de capitão do Atlético foi assumida pelo atacante Ilan. Quando o técnico Mário Sérgio chegou ao clube, em agosto de 2003, o goleiro Diego virou capitão do time, condição mantida durante todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

No início deste ano, porém, Mário resolveu nomear um jogador de linha para exercer a função, cujas atribuições incluem orientar os companheiros e representar o time perante o árbitro. Rogério Corrêa foi capitão nos primeiros seis jogos, mas cumpriu suspensão na rodada deste domingo.

Como Diego também não participou do jogo contra o Rio Branco, Mário Sérgio escolheu um outro capitão, o terceiro sob seu comando. O escolhido foi Ilan, camisa 10 do rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…