22 fev 2004 - 18h21

Washington: um candidato a ídolo

O único jogador do Atlético a ter seu nome gritado antes do início da partida foi o atacante Washington. Enquanto o árbitro ajeitava seu cronômetro, a torcida organizada Os Fanáticos levantou e o aplaudiu o “Coração Valente” como se ele estivesse no Furacão há muito tempo.

Washington retribuiu o carinho na segunda etapa, quando fez dois gols e correu para a comemoração em frente aos torcedores. Questionado pelo repórter Leonardo Mendes Jr, da rádio CBN, se ele já se considerava um ídolo, Washington respondeu: “Quem decide isso é a torcida”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…