24 fev 2004 - 22h06

Coluna: Erick Raifur e várias informações

Na Furacao.com o carnaval não é motivo para não informar e opinar sobre o Atlético Paranaense. O colunista Erick Raifur escreve sobre vários assutos do rubro-negro, melhor time do Paranaense 2004:

“Outro ponto positivo, é a efetiva confirmação da “titularidade” de jogadores oriundos das categorias de base. Jadson, Alessandro Lopes, André Luiz, Alan Bahia, Bruno Lança e outros que podem aparecer durante o ano. Escrevo “titularidade” entre parênteses porque este é um conceito fugidio para Mário Sérgio. O Atlético, se quer chegar entre os quatro primeiros este ano, não pode ter 11 titulares. Tem que ter 14 ou 15 jogadores que estejam em nível homogêneo de qualidade, preparo físico e ritmo de jogo”.

Clique aqui e leia a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…