25 fev 2004 - 11h34

Fala: ‘Criticar ou elogiar: eis a questão’

O estudante Antonio Carlos de Sousa escreve para a seção “Fala, Atleticano” fazendo uma análise sobre a campanha do rubro-negro neste Campeonato Paranaense. Confira um trecho da coluna:

“Talvez estes seis primeiros adversários tenham sido de medianos para fracos (todos eles), talvez a equipe somente tenha tido sorte. Nisto eu não acredito. Que os adversários eram medianos, eram sim, mas a sorte só joga a favor de quem é competente, e os números do nosso Furacão mostram o que é competência de verdade.”

Clique aqui para ler o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…