25 fev 2004 - 11h18

Para Mário, responsabilidade será maior

A boa campanha do Atlético na primeira fase do Campeonato Paranaense aumentou a responsabilidade do time. Essa é a opinião do técnico Mário Sérgio, para quem o rubro-negro se tornou favorito para chegar às semifinais depois dos bons jogos realizados no começo da competição.

Experiente, o treinador quer evitar a todo custo o clima de “já ganhou”. Depois do treino de ontem, no CT do Caju, Mário reuniu os atletas e mais uma vez ressaltou a importância da dedicação de cada um. “A tabela quem faz é o time, não tem facilidade. Em cada fase ultrapassada, aumenta a nossa responsabilidade e nós temos que nos cuidar, treinar e continuar com o nosso planejamento”, afirmou ele.

Um dos principais pontos do planejamento da comissão técnica é a concentração do elenco no CT do Caju. Para os jogos desta fase, o período de reclusão será de três dias.

Colaboração: Julia Abdul-Hak



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…