25 fev 2004 - 22h41

Ramalho também não sabe o que é perder

Assim como o zagueiro Alessandro Lopes, o lateral-esquerda Marcão e o atacante Washington, o volante Ramalho ainda não sabe o que é perder no Atlético Paranaense. Depois de Alessandro, Ramalho foi quem mais autou com a camisa atletcana. Ele atuou em sete partidas pelo rubro-negro, venceu seis e empatou apenas uma.

Ramalho está satisfeito com seu desempenho no Furacão. “A minha campanha no Atlético coincide com a do time. É um trabalho de todos e não só meu. Estou muito feliz por não ter perdido, mas sei que será difícil manter esse ritmo nessa segunda fase do campeonato”, afirmou o volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…