25 fev 2004 - 22h41

Ramalho também não sabe o que é perder

Assim como o zagueiro Alessandro Lopes, o lateral-esquerda Marcão e o atacante Washington, o volante Ramalho ainda não sabe o que é perder no Atlético Paranaense. Depois de Alessandro, Ramalho foi quem mais autou com a camisa atletcana. Ele atuou em sete partidas pelo rubro-negro, venceu seis e empatou apenas uma.

Ramalho está satisfeito com seu desempenho no Furacão. “A minha campanha no Atlético coincide com a do time. É um trabalho de todos e não só meu. Estou muito feliz por não ter perdido, mas sei que será difícil manter esse ritmo nessa segunda fase do campeonato”, afirmou o volante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…