26 fev 2004 - 23h07

Árbitro começou com seqüência de erros

O árbitro Nilo Neves de Souza Júnior começou a partida na Baixada bastante confuso. Enquanto o seu auxiliar apontava escanteio para o Atlético, Nilo teimava em marcar tiro de meta. A discordância entre os dois aconteceu por três vezes no primeiro tempo, mas apenas na terceira ocasião o árbitro resolveu mudar de idéia e dar escanteio, assim como marcado pelo bandeira.

No quesito repressão à violência, Nilo também começou a complicar a vida do Atlético a partir da metade do primeiro tempo. Não expulsou João Renato, que já tinha amarelo, quando esse fez falta por trás em Fernandinho. Logo em seguida, Rogério Corrêa apenas protegeu a bola em jogada de ataque do Cianorte e, injustamente, acabou recebendo cartão amarelo.

Coincidência ou não, o árbitro é filho do jogador Nilo Neves, ídolo do Coritiba no passado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…