26 fev 2004 - 6h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Titulares voltam para reforçar o Atlético hoje
Para pegar o Leão do Vale do Ivaí, o treinador tem praticamente todo o elenco à sua disposição. Com exceção de Marinho, Valnei e Ricardinho, que ainda não estrearam este ano, apenas Fabrício (com dores lombares) não poderá ficar nem no banco. Com isso, o time que começa a partida é o considerado titular, com a volta de Diego (recuperado de uma fratura no dedo indicador da mão esquerda) e Rogério Correia e Marcão (após suspensão automática). [Leia mais].

 

Atlético na boca da torcida
Os nomes de Diego; William, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa e Marcão; Ramalho, Alan Bahia, Jadson e Fernandinho; Ilan e Washington já soam como um refrão na cabeça até dos mais distraídos. Esta formação estréia na segunda fase do Paranaense hoje, às 20h30, na Arena, contra o Cianorte. Diego, Rogério Corrêa e Marcão voltam à equipe – o primeiro estava contundido e os outros dois cumpriram suspensão. [Leia mais].

 

Furacão aposta na continuidade para se manter invicto
Na opinião do goleiro Diego, o Furacão tem que redobrar a atenção nesta segunda fase. — Nós temos que ter muita atenção para não perder pontos. Temos que estar ligados e sempre jogar como se fosse uma verdadeira decisão. É dessa maneira como nós estamos encarando o campeonato e todos estão em busca de um único objetivo, que é o título. [Leia mais].

 

Atlético promete respeito e ofensividade
“Para mudar um time que está ganhando você precisa de uma justificativa muito forte”, explicou Mário Sérgio, que enfatizou as jogadas ensaidas no treino de ontem, apenas com os 11 titulares. “Esse trabalho é para memorizar as jogadas pré-estabelecidas”, comentou. [Leia mais].

 

Mário Sérgio quer time concentrado no título
Na partida de hoje o técnico Mário Sérgio poderá contar com o retorno de três titulares. O goleiro Diego recuperou-se de uma fratura no dedo e o zagueiro Rogério Corrêa, assim como o ala-esquerdo Marcão, cumpriram suspensão e voltam à equipe. Ontem o atacante Ilan, que sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Rio Branco, foi confirmado mas fez um trabalho à parte nos treinos. [Leia mais].

 

Atlético reforçado para pegar o Cianorte
Já o zagueiro Rogério Corrêa acredita que vai ser preciso muito respeito ao Cianorte, uma equipe que, segundo ele, tem tudo para realizar uma grande campanha nesse Campeonato Paranaense. “Eles estão sendo muito bem treinados pelo Caio Júnior e eu acho que essa partida será muito difícil. Por isso que precisamos do apoio do torcedor para sairmos de campo com mais um resultado positivo”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…