26 fev 2004 - 23h30

Mário Sérgio reconhece que time não foi bem

O técnico Mário Sérgio admitiu que o futebol apresentado pelo Atlético na noite desta quinta-feira não foi exuberante. Para ele, foi apenas o suficiente para conseguir a vitória de um time bem armado, o Cianorte de Caio Júnior.

“Nós não jogamos uma partida muito boa. Nós temos de reconhecer que o adversário jogou muito bem, mas temos de nos acostumar. O nosso time está sendo observado, está sendo analisado e os técnicos estão armando os times pensando no nosso. Eu não tenho essa vantagem que eles têm, mas tenho a vantagem de ter um grupo forte”, disse ele, elogiando seus atletas.

O técnico explicou que no segundo tempo tentou mudar o esquema tático, passando a jogar no contra-ataque. Por essa razão, o atacante Washington foi substituído por Renna. “Nosso time é acostumado a sair para o ataque, a ir para cima do adversário. Mas naquele momento não era adequado isso. Nós tínhamos de esperar eles saírem. O Washington não é o jogador indicado para o contra-ataque. O Renna sim é o indicado, por isso eu fiz a mudança”, explicou Mário.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…