26 fev 2004 - 23h28

William divide opiniões dos torcedores

O ala William não conseguiu reeditar suas boas apresentações na Baixada. Na partida contra o bom time do Cianorte, o jogador alternou bastante de posição e foi apoiado por Alessandro Lopes em algumas jogadas de linha de fundo. Após algumas jogadas erradas, a torcida atleticana acabou perdendo a paciência e vaiou William.

No final da segunda etapa, Mário Sérgio colocou André Luiz em seu lugar. Na sua saída, alguns torcedores chegaram a ensaiar uma vaia. Mas, boa parte soube reconhecer suas boas atuações em jogos anteriores e o aplaudiu. Para seu azar, André Luiz entrou muito bem e foi bastante aplaudido pelos atleticanos.

Na entrevista coletiva, o treinador Mário Sérgio defendeu o jogador dizendo que o lado direito estava sendo muito marcado pelo Cianorte e por isso as jogadas não fluiram com facilidade naquele setor.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…