27 fev 2004 - 8h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético vence o Cianorte com dificuldade
Com a obrigação de vencer e com as laterais fechadas, o jeito foi tentar mais pelo meio, com o gerente Jádson. O meia comandou o time e criou as principais jogadas rubro-negras. O goleiro Adir teve que se desdobrar para parar o adversário. Do outro lado, Barbieri comandou o tricolor, mas não teve a pontaria necessária para ultrapassar a trave de Diego. O ritmo caiu e as jogadas ficaram muito truncadas e bruscas no meio-de-campo. [Leia mais].

 

Atlético “conhece” dificuldades
Com o gol no fim do primeiro tempo, o técnico Mário Sérgio nem precisou mexer na escalação para melhorar o rendimento da equipe na segunda etapa. Apenas orientou um caminho melhor para sair da marcação, pelos lados e também pelo meio. “A marcação do Cianorte no segundo tempo seria igual à do primeiro, se não tivéssemos feito nosso primeiro gol”, observou o treinador atleticano. [Leia mais].

 

Atlético-PR bate Cianorte-PR
O Atlético-PR continua invicto no Campeonato Paranaense. Jogando na Arena, nesta quinta-feira à noite, o Furacão venceu o Cianorte por 2 a 0, na abertura da segunda fase. O Rubro-Negro encontrou dificuldades para superar a forte marcação do Cianorte. [Leia mais].

 

Atlético vence, mas não escapa das críticas
Mesmo assim, o time não escapou das críticas do técnico Mário Sérgio. “Foi a pior partida que fizemos até agora”, declarou o treinador. “Não tivemos uma atuação brilhante, mas fomos eficientes”, completou ele. O desempenho também preocupou boa parte da torcida, que vaiou várias jogadas erradas da equipe durante o jogo. Assim como em outras partidas, torcedores perseguiram o atacante Ilan e o meia William com vaias. [Leia mais].

 

Atlético teve que suar a camisa para vencer o Cianorte
O Atlético teve que suar a camisa para largar com o pé direito na segunda fase do Campeonato Paranaense. O time encontrou muitas dificuldades, mas conseguiu, na base da garra e da raça, superar o Cianorte, em jogo disputado ontem à noite, no Estádio Joaquim Américo: 2 x 0. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…