27 fev 2004 - 0h05

Mário não confirma a entrada de Dagoberto

O técnico Mário Sérgio não confirmou a estréia de Dagoberto no jogo do domingo contra o Roma, em Apucarana. O jovem atacante já cumpriu o período de pré-temporada e ficaria no banco de reservas na próxima partida. Porém, com a suspensão de Ilan, surgiu a oportunidade para Dagoberto fazer sua primeira partida em 2004 com a camisa atleticana.

Apesar disso, Mário Sérgio ainda tem dúvidas quanto ao aproveitamento do atacante que serviu à Seleção Brasileira Sub-23. “O Dagoberto é um jogador que está fazendo a pré-temporada. Nós vamos ver se ele tem condições de jogar no domingo. Não sei se é interessante tirá-lo da pré-temporada e colocá-lo em um jogo difícil. Vou estudar minuciosamente”, declarou ele.

Caso descarte a utilização de Dagoberto como titular, Mário Sérgio poderá utilizar Renna como companheiro de ataque de Washington. Outra possibilidade é o aproveitamento de Fernandinho como atacante, abrindo uma nova vaga no meio-campo.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…