27 fev 2004 - 13h45

Renna luta por um lugar na equipe

Com a ausência de Ilan, o atacante Renna está lutando para arrumar um lugar na equipe. Mário Sérgio ainda não confirmou quem irá entrar na equipe, mas há grande chance para Rennar figurar entre os onze titulares.

“A gente entra e dá o máximo de nós. O importante é que estamos colaborando, porque quando chegarmos no topo todos vão sair vitoriosos”, disse. Além disso, o jogador sabe que há uma responsabilidade maior para os atacantes quando o Atlético enfrenta equipes de menor expressão. “Eles sempre dificultam mais. É mais difícil que jogar contra um time do mesmo nível. O importante é ter tranquilidade, pés no chão e humildade acima de tudo, pois do outro lado também há profissionais”, completou.

Renna não conhece muito sobre o Roma, mas sabe que é uma equipe de qualidade, principalmente por ter goleado fora de casa. “Precisamos ficar espertos. O Mário vai analisá-los melhor, ele é o xerife aqui, e vai nos passar as instruções para fazer a coisa certa”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…