28 fev 2004 - 12h36

Atlético volta ao interior neste domingo

Formalmente, o Atlético estreou na segunda fase do Campeonato Paranaense na última quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte. Porém, na prática a nova fase do rubro-negro começará neste domingo, na partida contra o Roma, em Apucarana.

Depois das dificuldades encontradas no último jogo, o técnico Mário Sérgio percebeu que havia algo de novo. Primeiro, melhorou a qualidade dos adversários. Além disso, cresceu a responsabilidade atleticana. O treinador reputou que o principal obstáculo enfrentado contra o Cianorte foi o esquema tático defensivo do adversário. A armação do time demonstrou que Caio Júnior sabia exatamente como o Atlético iria jogar.

Por essa razão, o comandante atleticano resolveu adotar uma nova postura a partir do jogo contra o Roma, domingo no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. A partir de agora, não haverá confirmação do time titular com antecedência e nenhuma informação será divulgada para evitar fornecer vantagem aos adversários.

“O nível cresceu e a gente vê que os técnicos estão observando bastante o nosso time. Qualquer escalação antecipada se tornar uma arma para o outro time. Então, não é questão de fazer mistério, mas apenas de preservar o meu time”, disse Mário Sérgio, explicando porque não iria divulgar desde logo o substituto de Ilan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O certo é que Dagoberto, que estava cotado para estrear no Paranaense, não jogará. Ele nem viajou para o interior e permanecerá realizando a pré-temporada no CT do Caju. Portanto, a principal opção para começar jogando contra o Roma é Renna, atacante contratado do Fortaleza no início do ano.

“A tendência é a entrada do Renna”, revelou Mário, sem no entanto confirmar se o atacante baiano fará sua estréia como titular do Atlético ou não.

2ª Rodada / 2ª Fase – Paranaense – (29/02/04) – Roma x Atlético
L: Bom Jesus da Lapa; A: Leomir de França Cuque (PR); H: 15h30; T: Rádio CBN (90.1 FM).

ROMA: Colombo; Pereira, Nadson, Cláudio e Valdo; Kullman, Embu (Maurício), Dário e Júlio; Tainha e Joãozinho Paulista. T: Itamar Belasalmas.

ATLÉTICO: Diego; William, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa e Marcão; Ramalho, Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Washington e Renna (Raulen ou Bruno Lança). T: Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…