28 fev 2004 - 18h18

Jadson retorna à terra natal

Para a partida de amanhã, em Apucarana contra o Roma, o Atlético Paranaense fez sua concentração em Londrina. O meia Jadson teve a oportunidade de treinar novamente no clube que o lançou para o Atlético. O elenco atleticano treinou, hoje, no CEEB (Complexo Educacional e Esportivo do Brasil), que pertence ao PSTC (Paraná Soccer Technical Center).

O PSTC tem uma parceria de sucesso com o Atlético. Além de Jadson, já revelou Kleberson, Dagoberto e Fernandinho para o Rubro-Negro. Jadson se mostrou bastante feliz com o retorno à suas origens. “Foi bom voltar à minha cidade e treinar no PSTC. Tenho um orgulho muito grande de ter sido revelado no PSTC. Estou seguindo os passos de ídolos como o Kleberson e o Dagoberto. Espero que eu obtenha sucesso como eles”, afirmou Jadson.

O meia atleticano divide a artilharia do Atlético com Washington. Ambos marcaram cinco gols. “Nosso time tem o ataque mais positivo do Campeonato Paranaense. Isso é fruto do trabalho feito pelo Mário Sérgio. Tomara que nosso ritmo continue bom”, completou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…