29 fev 2004 - 18h25

Confira a coletiva do técnico Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio não gostou da partida deste domingo contra o Roma, em Apucarana. Ele reclamou das condições do gramado do Bom Jesus da Lapa e também da atuação do árbitro Leomir de França Cuque, classificada por ele como “péssima”. Apesar disso, ele destacou o grande empenho tático e a disposição física de seus atletas.

Confira as principais declarações do treinador na entrevista coletiva concedida logo após o fim da partida:

CAMPO E ARBITRAGEM
“Um campo muito ruim, a arbitragem muito ruim. Todos os ingredientes para que as duas equipes tivessem dificuldades. Foi um jogo duríssimo, como eu já havia previsto. A arbitragem foi muito ruim, terrível, péssima. As duas equipes mereciam um árbitro melhor. Ele é muito ruim tecnicamente.”

LADO POSITIVO
“O espirito de luta, a determinação e principakmente a disciplina na parte tática. Os jogadores foram trocados e os que entraram jogaram bem.”

PÊNALTI
“A gente poderia ter conseguido uma vitória mais tranqüila se o árbitro não tivesse dado aquele pênalti no primeiro tempo.”

SUBSTITUIÇÕES
“Eu nunca pensei em botar o Renna porque eu tinha o William e o Fernandinho que chegavam no Washington. Além disso, eu precisava do Ivan para fazer a jogada de linha de fundo de esquerda, pois o Marcão estava muito bem marcado.”

PASSE
“Eu coloquei o Jadson e o Fernandinho mais a frente e o passe ficou por conta do Ramalho e do Alan. Isso dificultou nosso passe. O campo também nos prejudiocou e não podemos esquecer que a equipe deles é muito boa. Por isso é que erramos muitos passes.”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…