29 fev 2004 - 15h03

Igor é a surpresa no time do Atlético

O técnico Mário Sérgio adotou uma solução surpreendente para ocupar a vaga deixada pelo suspenso Ilan: escalou o zagueiro Igor para enfrentar o Roma, em Apucarana. O jogo começará dentro de poucos instantes, mas a escalação atleticana já foi divulgada. O nome mais cotado para começar a partida era o do atacante Renna, mas ele ficará na reserva mais uma vez.

O Atlético começará o jogo com a seguinte formação: Diego; William, Alessandro Lopes, Igor, Rogério Corrêa e Marcão; Ramalho, Alan Bahia e Jadson; Fernandinho e Washington.

“Nós temos a informação de elevar a altura do time. O Igor deixa o nosso time mais forte na bola aérea tanto defensiva quanto ofensiva. Além disso, dou mais liberdade para o Jadson e o Fernandinho encostarem no Washington”, explicou Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…