29 fev 2004 - 16h00

Maculan diz que Alessandro já foi procurado

O superintendente do Atlético, Alberto Maculan Vicentini, confirmou que o lateral-direita Alessandro já foi sondado por outras equipes. Alessandro era titular no início da temporada, mas perdeu a posição para William, que foi adaptado à função. O “Praguinha” não figurou nem como segunda opção, perdendo a disputa para o jovem André Luiz.

O jogador se mostrou insatisfeito com a situação e não escondeu seu desejo de se transferir para outro clube. “Atlético Mineiro e Bahia já nos sondaram sobre o Alessandro, mas não há nada definido”, afirmou Maculan em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B.

O dirigente confirmou que o Atlético não se oporá à saída do jogador, destacando especialmente sua conduta correta desde que chegou ao clube, em 2000. “Como hoje ele é a terceira opção, se surgir alguma proposta boa de algum clube importante, o Atlético não criará problemas para liberá-lo”, disse ele.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…