Atlético mantém a dúvida
A intenção do comandante rubro-negra é evitar que o adversário estude as principais jogadas de sua equipe. “Porque dar todas as armas ao adversário?”, pergunta. Em cima desse mistério, Mário Sérgio comandou ontem à tarde, no centro de treinamento do PSTC (em Londrina, onde a delegação está hospedada), o treinamento-apronto para enfrentar o Roma. O único desfalque do time é o atacante Ilan, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. [Leia mais].
Atlético põe invencibilidade em jogo
O único clube sem derrota no Campeonato Paranaense, o Atlético, tem uma prova de fogo hoje para acalentar o sonho de uma conquista invicta. Enfrentará o Roma, líder de seu grupo leva vantagem no saldo de gols (4 contra 2 do Rubro-Negro) na segunda fase, às 15h30, em Apucarana. Essa façanha de o clube ganhar um título invicto foi conseguida só em 1929. A invencibilidade este ano, se por um lado anima o grupo, por outro não chega a ser a maior preocupação. [Leia mais].
Atlético-PR encara Roma pelo Paranaense
O invicto Atlético-PR enfrenta o embalado Roma neste domingo, às 15h30min, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Na última quinta-feira, o Furacão fez 2 a 0 no Cianorte, na Arena, e o Roma, mesmo jogando fora de casa, massacrou o Malutrom por 5 a 1, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. [Leia mais].
Atlético busca liderança isolada
E o técnico Mário Sérgio não terá justamente seu melhor jogador da última partida. Ilan recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática e dará lugar a Renna. Já Dagoberto, que seria outra boa opção ofensiva do Atlético, não estará nem no banco de reservas. O treinador explicou que prefere utilizar o atacante quando o mesmo estiver em plena forma. [Leia mais].
Furacão faz prova de fogo
O Furacão enfrenta o Roma, hoje, às 15h30, em Apucarana, pela 2ª rodada da Segunda fase do Campeonato Paranaense. O objetivo do técnico Mário Sérgio é conquistar o título de maneira invicta, mas o treinador das dificuldades que terá pela frente. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…