29 fev 2004 - 10h38

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético mantém a dúvida
A intenção do comandante rubro-negra é evitar que o adversário estude as principais jogadas de sua equipe. “Porque dar todas as armas ao adversário?”, pergunta. Em cima desse mistério, Mário Sérgio comandou ontem à tarde, no centro de treinamento do PSTC (em Londrina, onde a delegação está hospedada), o treinamento-apronto para enfrentar o Roma. O único desfalque do time é o atacante Ilan, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. [Leia mais].

 

Atlético põe invencibilidade em jogo
O único clube sem derrota no Campeonato Paranaense, o Atlético, tem uma prova de fogo hoje para acalentar o sonho de uma conquista invicta. Enfrentará o Roma, líder de seu grupo – leva vantagem no saldo de gols (4 contra 2 do Rubro-Negro) – na segunda fase, às 15h30, em Apucarana. Essa façanha de o clube ganhar um título invicto foi conseguida só em 1929. A invencibilidade este ano, se por um lado anima o grupo, por outro não chega a ser a maior preocupação. [Leia mais].

 

Atlético-PR encara Roma pelo Paranaense
O invicto Atlético-PR enfrenta o embalado Roma neste domingo, às 15h30min, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Na última quinta-feira, o Furacão fez 2 a 0 no Cianorte, na Arena, e o Roma, mesmo jogando fora de casa, massacrou o Malutrom por 5 a 1, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. [Leia mais].

 

Atlético busca liderança isolada
E o técnico Mário Sérgio não terá justamente seu melhor jogador da última partida. Ilan recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática e dará lugar a Renna. Já Dagoberto, que seria outra boa opção ofensiva do Atlético, não estará nem no banco de reservas. O treinador explicou que prefere utilizar o atacante quando o mesmo estiver em plena forma. [Leia mais].

 

Furacão faz prova de fogo
O Furacão enfrenta o Roma, hoje, às 15h30, em Apucarana, pela 2ª rodada da Segunda fase do Campeonato Paranaense. O objetivo do técnico Mário Sérgio é conquistar o título de maneira invicta, mas o treinador das dificuldades que terá pela frente. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…