29 fev 2004 - 17h40

Mário Sérgio reclama da arbitragem

O técnico Mário Sérgio reclamou enfaticamente do árbitro Leomir de França Cuque, que apitou o jogo do Atlético contra o Roma, neste domingo. Cuque, um dos novatos do quadro de arbitragem da Federação, msotrou dois cartões amarelos para o Atlético no primeiro tempo, para os jogadores Marcão e Jadson.

Ao retornar para o segundo tempo, Mário Sérgio substituiu Jadson por André Luiz e justificou a mudança pela postura do árbitro. “Fiz isso para evitar que o Jadson seja expulso, que a gente seja operado”, disse o treinador, visivelmente irritado com a atuação de Leomir Cuque.

Se evitou a expulsão de Jadson, Mário nada pôde fazer para salvar Marcão. O lateral-esquerda, que havia recebido o cartão amarelo no primeiro tempo, foi expulso nos minutos finais do jogo.

No final da partida, Mário voltou a criticar o árbitro: “A arbitragem foi muito ruim, terrível, péssima. As duas equipes mereciam um árbitro melhor. Ele é muito ruim tecnicamente”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…