29 fev 2004 - 17h42

Washington assume artilharia do Atlético

Com os dois gols marcados neste domingo contra o Roma, o atacante Washington se isolou como artilheiro do Atlético nesta temporada. O camisa 9 já balançou as redes adversárias por sete vezes em cinco partidas. Em apenas um jogo ele deixou de marcar gol (contra o Cianorte, na primeira rodada da segunda fase).

Washington também está mais perto da briga pela artilharia do Campeonato Paranaense. Os maiores goleadores da competição são Souza, da Adap e Tainha, do Roma. Ambos já marcaram 9 gols, dois a mais que Washington. O vice-artilheiro do Atlético em 2004 é o meia Jadson, que fez 5 gols.

“Foi nosso pior jogo tecnicamente. Mas merecemos nota dez pelo empenho”, analisou o artilheiro ao final da partida.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…