1 mar 2004 - 11h26

Segundo JT, Petraglia sondou Rivaldo

O Jornal da Tarde divulgou em sua edição desta segunda-feira que o Atlético foi o primeiro clube brasileiro a procurar o meia-atacante Rivaldo, recém-desligado do Cruzeiro.

Segundo a reportagem, Mario Celso Petraglia teria telefonado para Carlos Arini, procurador do jogador, e perguntado sobre o interesse de Rivaldo em permanecer no Brasil. Arini não pôde responder a Petraglia porque ainda não havia conversado com o atleta sobre seu futuro.

O JT menciona ainda que existe a possibilidade de Rivaldo se transferir para o futebol japonês, atendendo aos interesses de seu patrocinador.

Namorada curitibana

O meio-campista Rivaldo teria um motivo a mais para jogar no Atlético. A namorada do craque mora em Curitiba. Ele passou o fim de semana na capital paranaense.

Colaboração: Cyro Viegas de Oliveira



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…