2 mar 2004 - 22h12

É gol na rede virtual!

Há muito pouco tempo atrás, eram raros os casos de jogadores que acessavam a Internet. Um dos primeiros no Atlético foi o atacante Paulo Rink, que gostava de participar de bate-papos e quando se transferiu para a Europa usou a web para continuar informado sobre os acontecimentos no Brasil.

Hoje em dia, boa parte dos atletas costumam navegar em busca de informações e lazer na rede mundial de computadores. Alguns deles, inclusive, levam seus notebooks para a concentração, não ficando apenas no vídeo-game e outros jogos. É o caso do goleiro Diego, que passa um bom tempo respondendo e-mails do seu site.

Já o meia William, usa a Internet para se comunicar com parentes e amigos através de programas de mensagem instantânea e e-mails. “Eu uso a Internet mais para comunicação do que para informação. Estou sempre vendo meus e-mails e batendo papo com meus amigos no Messenger”, afirmou. Além de William, o ex-atleticano Jean, transferido para o Feyenoord, da Holanda, também costuma bater papo pelo MSN Messenger.

No entanto, a maior parte acessa mesmo os sites de notícias. Inclusive a Furacao.com, como garantiram Fernandinho e Washington. “Eu acesso sempre a Furacao.com e o site oficial, para ver as notícias do Atlético. De vez em quando, dou uma olhada no Jornal de Londrina, que é lá da minha cidade”, disse Fernandinho.

Atual líder na enquete de melhor jogador no mês de fevereiro, Washington também é visitante assíduo da Furacao.com. “O site que eu estou vendo mais agora é a Furacao.com, até pelas notícias e pela qualidade do site. Normalmente, os sites que eu mais acesso estão ligados ao futebol, mas como abri uma livraria recentemente estou visitando também o da Siciliano”, afirmou o “Coração Valente”.

Por outro lado, há aqueles que evitam o uso do computador. Um exemplo é o treinador Mário Sérgio, que afirmou não utilizar a Internet sequer para ler e-mails. Segundo ele, quem cuida dessa parte é sua mulher. “Eu não acesso. Sou obsoleto”, brincou.

Confira alguns sites acessados e recomendados pelos jogadores

Dagobertosaiba mais sobre o jogador

Fernandinho – saiba mais sobre o jogador


Ramalho

Washington

William – saiba mais sobre o jogador

Messenger
E-mails

Esta é a primeira parte da reportagem. Dentro de alguns dias você poderá conferir os sites recomendados pelo restante do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…