3 mar 2004 - 17h26

Mário Sérgio volta a descartar três atacantes

O técnico Mário Sérgio voltou a descartar a possibilidade de armar o Atlético com três atacantes. A idéia ressurgiu em virtude da liberação de Dagoberto, que encerrou sua pré-temporada no último final de semana. Com isso, o rubro-negro passa a contar com três atacantes de alto nível: Washington, Ilan e Dagoberto.

Os dois primeiro são os atuais titulares e largaram na frente na preferência do treinador. “O Dagoberto terá de brigar para ganhar a posição de titular”, avisou ele. Mário insistiu que não usará um sistema com três atacantes sob qualquer circunstância.

“Já fiz isso contra o Juventude e o resultado foi desastroso”, explicou, referindo-se ao jogo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro de 2003, no qual o Atlético jogou com Alex Mineiro, Ilan e Dagoberto e foi goleado por 4 a 0.

Para o jogo desse domingo, Dagoberto ficará no banco de reservas e deverá estrear no Paranaense no segundo tempo da partida.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…