4 mar 2004 - 10h09

Adriano está perto de ser reintegrado

O meia Adriano deve ser reintegrado ao elenco atleticano até o final desta semana. Ontem foi realizada uma reunião da qual participaram Mario Celso Petraglia, Luiz Taveira (procurador de Adriano) e o próprio jogador. Discutiu-se o destino do meia, mas nada foi definido.

“Está mais para o Adriano ser reintegrado do que para uma negociação. As coisas estão caminhando para que ele volte a trabalhar sob o comando do Mário Sérgio, atendendo as normas e regras que ele determina”, afirmou Taveira, que desde janeiro vem se mostrando favorável à permanência de Adriano no Atlético.

Segundo o procurador, ficou pratiacmente certo que Adriano voltaria a treinar com o restante do elenco ainda nesta semana.

Pré-temporada

Caso acerte seu retorno, Adriano fará a pré-temporada de três semanas, assim como todo o restante do elenco. “Se acontecer de eu voltar, vou fazer minha pré-temporada, como todo mundo, porque não sou melhor que ninguém”, admitiu ele.

O jogador disse que não tem nenhum problema de relacionamento com o técnico Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…