4 mar 2004 - 15h09

Furacão busca vantagens nas finais

Caso o Atlético vença os próximos três jogos (Iraty, Malutrom e União Bandeirante), poderá dar um grande passo para a conquista do título de campeão paranaense de 2004.

Isto porque o regulamento do Campeonato Paranaense prevê que, na terceira fase (semifinais), o clube que tiver a maior soma de pontos e saldo de gols, na primeira e segunda fase acumuladas, terá a vantagem de jogar por dois empates.

O mesmo acontecendo na quarta fase (final), quando serão levadas em conta as primeira e segunda fases, além dos jogos da terceira fase (semifinal).

Somando as duas fases, o Atlético já contabiliza 25 pontos e saldo de 20 gols. Se vencer os próximos três jogos, somará 34 pontos, não podendo mais ser alcançado antes das finais por nenhum outro clube.

Resumindo: se vencer os três próximos jogos, o título ficará nas mãos da defesa rubro-negra, que se não levar mais nenhum gol na semifinal e final, dará à torcida atleticana o primeiro presente do ano. Os três próximos jogos são contra Iraty, na Arena, Malutrom, fora de casa e União Bandeirante, novamente na Arena.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…