4 mar 2004 - 9h31

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Última forma. Adriano já pode ser reintegrado
O meia Adriano poderá ser reintegrado ao elenco do Atlético, que está disputando o campeonato paranaense. Com as negociações com São Paulo, Internacional e Pohang Steelers (Coréia do Sul) na estaca zero, o procurador do jogador e o próprio atleta voltaram atrás na decisão de deixar o clube e esperam uma nova oportunidade do técnico Mário Sérgio. [Leia mais].

 

Atlético vai para as pistas
Se o jargão de que brasileiro é apaixonado por futebol e carro reflete o momento, uma parceria entre o Atlético e o Renault Speed Show by TIM vai aquecer ainda mais essa relação, principalmente porque entra na jogada um outro componente: a garota pole position, um concurso de beleza (speed party) que se faz durante as etapas da Fórmula Renault. [Leia mais].

 

Adriano tenta reaproximação com Mário Sérgio
O meia Adriano está tentando uma reaproximação com o técnico Mário Sérgio para voltar a jogar pelo Atlético-PR. No mês de janeiro, o jogador chegou a se afastar dos treinamentos, dizendo que seu ciclo no Furacão havia se encerrado. [Leia mais].

 

Atlético pisa fundo nos campos e nas pistas
Futebol e automobilismo vão andar juntos em 2004. Este é o objetivo de uma parceria entre o Atlético e a Renault Speed Show lançada ontem. A idéia, inédita no Brasil, é realizar um “intercâmbio” de torcedores, levando os fanáticos pelo futebol ao autódromo e os aficcionados pela velocidade ao estádio.
[Leia mais].

 

Atlético e PPD apresentam carros
presidente do Clube Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, e o ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Paulo Diniz, diretor da PPD Speed Show, apresentaram os novos carros que vão disputar a temporada de 2004 do Renault Speed Show by TIM, com a logomarca do Clube Atlético Paranaense. A apresentação foi no restaurante VIP da Arena da Baixada, em Curitiba. No domingo, antes da partida entre Atlético e Iraty, válida pelo Campeonato Paranaense, os carros serão apresentados à torcida rubro-negra. [Leia mais].

 

Adriano está sendo reintegrado ao elenco atleticano
O Atlético poderá ganhar um tremendo reforço para esta reta final do Campeonato Paranaense. Não que a diretoria esteja pensando em contratar jogadores. É que o craque Adriano, que esteve para ser negociado com todo mundo, poderá ser reintegrado, ainda hoje, ao elenco do Furacão da Baixada. O técnico Mário Sérgio já avisou que não vê problema algum na reintegração do atleta. “Se ele realizar a pré-temporada, assim como todo o elenco fez, não tem problema. Será muito bem-vindo. Trata-se de um excelente jogador, que poderá ser muito útil ao nosso time”, frisou o treinador. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…