5 mar 2004 - 15h20

Atlético cede mais dois para a Seleção

O Atlético teve dois jogadores convocados para integrar a Seleção Brasileira Sub-16 na tarde de ontem. O lateral-direita Gerônimo e o atacante Lambari apresentar-se-ão ao técnico Lucho no Rio de Janeiro no próximo dia 10.

Os treinamentos vão ser realizados até meados de abril visando à participação brasileira no Mundialito de Barcelona e posteriormente à disputa do Sul-Americano do Paraguai, em julho. Dos 23 convocados por Lucho, cinco serão cortados da delegação que viajará para a Espanha.

Gerônimo é baiano, mas começou sua carreira no Atlético. No ano passado, ele atuou tanto na lateral-direita quanto no meio-campo. Mesmo tendo idade para jogar nos infantis, ele foi convocado por Marquinhos Benatto para alguns jogos dos juvenis.

Já Lambari começou a carreira no Rio Branco, de Americana, e chegou ao Atlético no início deste ano. Sua estréia com a camisa rubro-negra ocorreu na Copa Promissão Sub-17, na qual o Furacão terminou em quarto lugar. Conheça mais sobre os novos atleticanos na Seleção:

Gerônimo dos Santos Oliveira
01.07.1989 – Riachão do Jacuípe (BA)
1.70 m – 67 kg

Luis Fernando Vieira da Silva (Lambari)
12.04.1988 – Ibitinga (SP)
1.75 m – 63 kg



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…