6 mar 2004 - 14h56

Manchetes atleticanas deste sábado

O segredo de Mário Sérgio
Desde que o técnico Mário Sérgio reassumiu o Atlético, em 6 de agosto de 2003, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, muita coisa mudou. Principalmente, nas atitudes dos jogadores atleticanos. A filosofia implantada pelo treinador fez com que vários atletas parassem para pensar sobre suas carreiras. [Compre nas bancas!].

 

Mário Sérgio confirma o time titular
Os jogadores estão assinando embaixo. O meia William aponta esquema rubro-negro como um dos mais inovadores do futebol brasileiro. “É difícil fazer uma comparação com outras equipes, mas está havendo uma movimentação muito grande entre os atletas e fica difícil para o adversário marcar”, destaca o jogador. [Leia mais].

 

Atlético vai de Fabrício
Sem se constituir em novidade, o meia Fabrício foi confirmado na equipe pelo técnico Mário Sérgio para o jogo contra o Iraty amanhã, às 15h30, na Arena, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. O treinador tinha o jogador como primeira opção desde o início da semana, mas só após o coletivo de ontem, na Arena, oficializou a escalação, com as outras duas alterações também: a volta de Ilan e a substituição de Marcão por Ivan. [Leia mais].

 

Mário Sérgio confirma Fabrício entre os titulares
O técnico Mário Sérgio escolheu o meia Fabrício para ser o substituto de Jádson no jogo do Atlético-PR contra o Iraty, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense. Além da responsabilidade de suprir a ausência do grande responsável pela armação de jogadas na equipe, o jogador ainda terá de suportar a pressão da torcida. [Leia mais].

 

Mais perto das semifinais
No meio, a disputa é ainda maior. Fabrício começa jogando, pela primeira vez em 2004, tentando ganhar a disputa contra Jadson, ídolo da torcida, e Adriano, ex-seleção brasileira. “Vou aproveitar esta oportunidade para tentar me firmar na equipe”, disse Fabrício. [Leia mais].

 

Mário Sérgio espera por Adriano
Adriano faltou em treinamentos no começo da temporada e deixou claro a vontade de deixar o clube. Na época, o técnico Mário Sérgio chegou a dizer que o meia não jogaria mais no Atlético. As negociações esperadas por Adriano não deram certo e ele foi obrigado a voltar atrás. Agora, o jogador permanece no rubro-negro até julho e sua volta à equipe é esperada para as semifinais do Paranaense. [Leia mais].

 

Furacão quer primeiro lugar
O Atlético pega o Iraty, amanhã, com a intenção de confirmar o primeiro lugar do grupo C. O Rubro-negro pode chegar a 9 pontos e, dependendo de uma combinação de resultados na rodada – empate nos outros jogos do grupo – tem condições de já sair da partida com a classificação matemática assegurada. [Leia mais].

 

Atlético só pensa em vantagens nas semifinais
Para esse jogo de amanhã, Mário Sérgio teve que modificar sua equipe. O meia Jadson e o lateral-esquerdo Marcão estão suspensos e são desfalques certos. Na lateral, quem vai pintar no time é Ivan, que há muito esperava por uma chance para recuperar a condição de titular. Ele ficou um bom tempo no departamento médico, por causa de uma pequena cirurgia, e agora retorna para mostrar a todos que é o dono da posição. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…