6 mar 2004 - 14h02

Pensando na semifinal

O Atlético volta a campo neste domingo para enfrentar o Iraty, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. O Furacão luta para manter o 100% de aproveitamento na Arena da Baixada e a invencibilidade na temporada de 2004.

Uma vitória sobre o Iraty pode garantir o Furacão nas semifinais da competição, mesmo com duas rodadas de antecipação. Por essa razão é que o técnico Mário Sérgio não admite relaxamento. Ele já avisou os jogadores de que os jogos serão cada vez mais difíceis, exigindo ainda mais dedicação de todos.

Para a partida deste domingo, o time terá algumas novidades. O meia Jadson e o lateral-esquerda Marcão, suspensos, terão de ver o jogo de fora do gramado. Ivan foi confirmado como titular da lateral e Fabrício fará a função de segundo volante na meia-cancha. Com isso, quem perde uma vaga na equipe é o zagueiro Igor, que jogou as duas últimas partidas.

Além disso, o atacante Ilan voltará a vestir a camisa 10 atleticana. Ele foi muito elogiado por Mário Sérgio durante a semana e acredita que está vivendo sua melhor fase no Atlético. Jogando mais recuado, está cumprindo a função de armador da equipe, dando mais espaço para Washington atuar livre no ataque.

3ª Rodada / 2ª Fase – Paranaense – (07/03/04) – Atlético x Iraty
L: Arena da Baixada; A: Cleivaldo Bernardo (PR); H: 15h30; T: Rádio CBN (90.1 FM) e Net (ppv).

ATLÉTICO: Diego; William, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa e Ivan; Ramalho, Alan Bahia, Fabrício e Fernandinho; Ilan e Washington. T: Mário Sérgio.

IRATY: Emerson; Cláudio (Renaldo), Sandro, Nelinho e Careca; Nilson, Rodrigo Costa (Douglas) André Luis e Alexandre; Adriano e Galvão. T: Paulo Mattos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…