7 mar 2004 - 12h57

Clubes elaboram projeto para ingressos

Atlético, Coritiba e Paraná estão apreciando um projeto de venda de lotes de ingressos para grandes empresas. O objetivo é vender várias cargas a empresas de diversos segmentos, como supermercados, postos de gasolina, farmácias, lojas de eletrodomésticos, óticas, bancos, telefonia móvel, lojas de material esportivo e shoppings. Isso reduziria o valor de cada ingresso e possibilitaria a essas empresas realizarem promoções para seus consumidores.

“As empresas poderão fazer a promoção no sistema de sorteio, estipulando um valor para ser trocado por cupons, ou através da compra casada, onde a partir de um valor mínimo de compra e pagando mais um pequeno valor, o cliente leva o ingresso”, explicou Onairaves Moura, presidente da FPF, que está auxiliando os clubes na elaboração do projeto.

Os times paranaenses farão 69 partidas em casa no Campeonato Brasileiro. Segundo Moura, a maioria das 28 empresas já contatada demonstrou grandes interesse em participar. Uma nova reunião entre os clubes e a Federação está marcada para quinta-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…