7 mar 2004 - 18h53

Diego condenou as bolas aéreas

Em entrevista à Rádio CBN, o goleiro Diego afirmou que o empate diante do Iraty serviu de alerta para que a equipe realize mais treinamentos com as bolas aéreas. “Que isso tudo sirva como lição. Nós temos que evitar fazer tantas faltas próximas à grande área e isso resultou em muitas chances para a equipe do Iraty”, afirmou.

O goleiro ainda foi mencionado na eleição do melhor jogador da partida entre os comentaristas da CBN, que citaram a jogada individual do atacante André Luiz, na qual Diego defendeu a bola com os pés. “Nós não podemos tirar o mérito do adversário, que jogou muito bem hoje. Não devemos repetir os mesmos erros, temos que encarar cada jogo como se fosse uma decisão”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…