7 mar 2004 - 12h13

Manchetes atleticanas deste domingo

Mário Sérgio põe em jogo um carrossel à sua moda
Para pegar o Iraty, as novidades são as presenças do atacante Ilan, do ala-esquerdo Ivan e do meia Fabrício, que mantém a característica da equipe. Além de Dagoberto, que volta a ser chamado pelo treinador, após servir a seleção pré-olímpica, tirar férias e fazer um período de um mês de pré-temporada. Para garantir a classificação antecipada, o Furacão precisa vencer o seu confronto e torcer para empates nas outras partidas do grupo C. [Leia mais].

 

Atlético pode abrir contagem regressiva até a decisão
Se ganhar do Iraty hoje, às 15h30, na Arena, o Atlético pode acionar a contagem regressiva para chegar ao seu objetivo no Campeonato Paranaense: a conquista do título. Fará a décima partida na competição – sete pela primeira fase – com chance de garantir a classificação antecipada para as semifinais, faltando duas rodadas para o fim do hexagonal da segunda fase. [Leia mais].

 

Atlético-PR pega o Iraty
Líder isolado do Grupo C do Campeonato Paranaense, mais do que garantir a classificação às semifinais, o Atlético-PR pretende somar o maior número de pontos possíveis para garantir as vantagens determinadas pelo regulamento nos jogos decisivos. Por isso é muito importante uma vitória sobre o Iraty na partida deste domingo, às 15h30, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Atlético pega Iraty de olho em vantagem
Líder isolado do Grupo C do Campeonato Paranaense, mais do que garantir a classificação às semifinais, o Atlético pretende somar o maior número de pontos possíveis para garantir as vantagens determinadas pelo regulamento nos jogos decisivos. Por isso é muito importante uma vitória sobre o Iraty na partida de hoje, às 15h30, na Arena da Baixada. Atualmente o Rubro-Negro tem cinco pontos de vantagem para o Coritiba, que é o segundo na somatória geral. [Leia mais].

 

Atlético quer manter a liderança
Atlético-PR e Iraty se enfrentam, às 15h30, na Arena da Baixada, em que jogo que vale a liderança do grupo C do estadual. O Furacão tem 6 pontos contra 4 do rival. Se vencer, além de sustentar a invencibilidade, o rubro-negro pode até sair da partida com a classificação para a semifinal assegurada. Caso haja empate nos outros dois jogos do grupo (Cianorte x Roma e Malutrom x União Bandeirante), o Atlético garante pelo menos o segundo lugar. [Leia mais].

 

Atlético vai tentar fazer mais uma vítima
O Rubro-Negro da Baixada não quer dar chance ao Iraty, neste domingo, às 15h30, no Estádio Joaquim Américo e perder a liderança do seu grupo do Campeonato Paranaense. A equipe do interior, que na primeira rodada do campeonato venceu o Coritiba na capital, tem quatro pontos em duas rodadas, dois a menos que o Atlético. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…