7 mar 2004 - 1h55

No último jogo contra o Iraty, deu Furacão

A última partida realizada entre Atlético e Iraty não só foi marcada por mais uma vitória do invicto rubro-negro como garantiu por antecipação a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paranaense. Válido pela primeira fase da competição, o jogo registrou a primeira vez no ano em que a equipe atuou fora de Curitiba.

Os desfalques da partida ficaram por conta do zagueiro Alessandro Lopes, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo, e do goleiro Diego, que havia quebrado um dedo da mão. Mesmo assim, o Atlético manteve-se líder isolado do grupo, com dois gols de Washington e um assinalado pelo zagueiro Igor, que não jogava desde novembro do ano passado, após ter fraturado um osso da face.

Caso conquiste mais uma vitória na tarde de hoje, o Furacão pode assegurar vaga para as semifinais da competição, mesmo com duas rodadas de antecipação. “Temos que pensar agora que estes pontos podem fazer diferença lá na frente, na hora de decidir o título”, afirmou o técnico Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…