8 mar 2004 - 16h46

Opinião: “que dia lindo”

Desculpem-me o uso do jargão, mas todo dia é dia da mulher. Não há nada que enriqueça, que ilumine, que traga mais satisfação a nós homens, do que uma mulher.

Lindas, morenas, negras, lindas, ruivas, loiras (meu fraco), altas, baixas, lindas, mulheres, todas elas. Se forem atleticanas então, melhor ainda!

Uma lembrança especial às mulheres que tomam conta de nossos jogadores: esposas, noivas, namoradas. Às funcionárias do clube, da telefonista até as cozinheiras. Da secretária do Presidente, a tia do cafezinho. A todas vocês que fazem do Atlético o time com o maior número de mulheres presentes no Estádio, meu muito obrigado.

Mulheres, nossa vida sem vocês, não teria razão de ser. O mundo é mais lindo por vocês existirem, para deixa-lo menos rude, mais singelo, menos bruto e mais belo.

Juarez Villela Filho
Colunista da Furacao.com
Entre em contato com o autor do texto



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…