O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2004 - 10h56

Calma, pessoal

Vendo a enquete do site, já sabia que este seria o principal assunto será que estamos caminhando novamente para o tempo de sofrimento e angustia? a resposta, pelo menos para mim é NAO, claro, analisando as duas últimas partidas do furacão, o time não rendeu o que vinha rendendo e Claro, começa a trazer insegurança aos torcedores, mais principalmente na partida de ontem, foi fácil analisar e achar onde estavam os defeitos, Jadson e Marcão fizeram muita falta, os jogadores que entram em seus lugares não tiveram um bom desempenho, não vou criticar o Fabrício, ontem toda a imprensa já fez isso, e quem viu o jogo também sabe o quanto esse jogador esta bem abaixo da média, Ivan totalmente fora de ritmo, e o Willian,muito mal no primeiro tempo, fazendo Mario Sergio improvisar o Dagoberto em uma posição que não é a dele.

Mas ainda estamos invictos e com uma campanha exemplar, temos um bom plantel e acredito mais do que nunca nesses jogadores, como torcedor vi um empate ontem com gosto de derrota, mais fazer o que, se o rubro-negro até agora nos acostumou mal nesse campeonato, vou ficar com a declaração do Mario Sergio dizendo que ontem não foi o dia do Atlético, mais acreditando mais do que nunca que o Furacão vai ser Campeão este ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…