9 mar 2004 - 10h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Bola alta é problema, mas Mário Sérgio não muda
Se não muda na defesa, o treinador não deverá causar grandes surpresas no restante da equipe, que vai enfrentar o Malutrom, domingo, em São José dos Pinhais. O meia Jádson e o ala-esquerdo Marcão cumpriram suspensão automática contra o Iraty e já podem voltar ao time titular. [Leia mais].

 

Jornada dupla aos atleticanos
No autódromo, as emoções começam na parte da manhã com os treinos de aquecimento e encerram antes das 14h30. O jogo começa às 15h30. Deslocando-se pelo caminho mais curto, pode se chegar de um lugar ao outro em menos de 30 minutos, de carro. [Leia mais].

 

Washington lamenta pênalti perdido
O atacante Washington, artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Paranaense, com oito gols, lamentou o pênalti perdido no empate em 2 a 2 com o Iraty, neste domingo, na Arena. [Leia mais].

 

Jadson e Marcão contra a pior defesa
Mesmo com os número negativos, o adversário não será facilmente vencido. Pelo menos, está é a opinião do atacante Ilan, que acredita que o Malutrom terá uma dedicação extra para enfrentar o Atlético. “Essas equipes de menor jogam com tudo quando enfrentam um clube de tradição, como o Atlético”, disse. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…