10 mar 2004 - 11h00

Atlético terá formação ideal no próximo jogo

O Atlético usará sua formação considerada ideal pelo técnico Mário Sérgio para o jogo contra o Malutrom, no domingo. Podendo contar com praticamente todos os jogadores do elenco, ele já anunciou os retornos de Marcão e Jadson, que cumpriram suspensão, ao time titular.

Três jogadores que ficarão de fora são reputados como principais candidatos ao time titular: o zagueiro Marinho, o meia Adriano e o atacante Dagoberto. Os dois primeiros ainda estão fora dos planos de Mário Sérgio. O técnico acha que Marinho ainda não está apto a jogar 90 minutos e Adriano começou sua pré-temporada nesta semana. Já Dagoberto ficará no banco de reservas e entrará gradativamente na equipe.

Portanto, o time que entrará em campo contra o Malutrom é o que jogou mais freqüentemente no Campeonato Paranaense: Diego; William, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa e Marcão; Ramalho, Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Ilan e Washington.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…