10 mar 2004 - 9h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em busca do ritmo [Compre nas bancas!].

 

Adriano não confirma se vai ficar até o fim do ano
“Eu vou cumprir o meu contrato e depois a gente pode conversar. Eu não posso falar se eu vou ficar no Atlético ou não”, disse o meia do rubro-negro. Segundo ele, ainda não é o momento para falar sobre renovação. “Ainda está cedo para falar alguma coisa e o importante é se preparar ao máximo, trabalhar bem forte com os companheiros e voltar para jogar essas finais com meus companheiros”, apontou. [Leia mais].

 

Mário Sérgio confirma força máxima no domingo
“Eu não posso mexer no time a cada resultado ruim, senão eu vou ter que trocar meio time cada vez que perdermos”, afirmou o treinador, ainda no domingo, após o empate com o Azulão. Com isso, Mário Sérgio poderá repetir mais uma vez a equipe que vem sendo a base do Furacão ao longo do Estadual: Diego; Alessandro Lopes, Rogério Correia e Ramalho; William, Alan Bahia, Jadson, Fernandinho e Marcão; Ilan e Washington. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer prorrogar contrato de Adriano
Reintegrado recentemente ao elenco do Atlético-PR, o meia Adriano poderá ter seu contrato prorrogado do próximo mês de junho até o final do ano. Segundo o presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, deverá existir também o interesse do jogador em disputar o Campeonato Brasileiro pelo clube rubro-negro. [Leia mais].

 

Mário Sérgio tenta corrigir falhas na retaguarda
Ontem, o treinador avisou que nesta semana a prioridade será corrigir estas falhas. “Vamos trabalhar demais as bolas paradas, principalmente as defensivas”, disse ele, citando outros problemas apresentados pelo Atlético na última rodada. “Tivemos erros de posicionamento e falta de atenção”, explicou. [Leia mais].

 

Defesa atleticana pode ter mudanças contra o Malutrom
Os jogadores do Atlético reapresentaram-se na tarde de ontem no CT do Caju, após o empate com o Iraty em 2 a 2. E os zagueiros treinaram para reafirmar o lugar no time, já que, na última partida, a zaga foi bastante criticada por ter levado dois gols de jogadas aéreas em lances de bola parada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…