10 mar 2004 - 9h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em busca do ritmo [Compre nas bancas!].

 

Adriano não confirma se vai ficar até o fim do ano
“Eu vou cumprir o meu contrato e depois a gente pode conversar. Eu não posso falar se eu vou ficar no Atlético ou não”, disse o meia do rubro-negro. Segundo ele, ainda não é o momento para falar sobre renovação. “Ainda está cedo para falar alguma coisa e o importante é se preparar ao máximo, trabalhar bem forte com os companheiros e voltar para jogar essas finais com meus companheiros”, apontou. [Leia mais].

 

Mário Sérgio confirma força máxima no domingo
“Eu não posso mexer no time a cada resultado ruim, senão eu vou ter que trocar meio time cada vez que perdermos”, afirmou o treinador, ainda no domingo, após o empate com o Azulão. Com isso, Mário Sérgio poderá repetir mais uma vez a equipe que vem sendo a base do Furacão ao longo do Estadual: Diego; Alessandro Lopes, Rogério Correia e Ramalho; William, Alan Bahia, Jadson, Fernandinho e Marcão; Ilan e Washington. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer prorrogar contrato de Adriano
Reintegrado recentemente ao elenco do Atlético-PR, o meia Adriano poderá ter seu contrato prorrogado do próximo mês de junho até o final do ano. Segundo o presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, deverá existir também o interesse do jogador em disputar o Campeonato Brasileiro pelo clube rubro-negro. [Leia mais].

 

Mário Sérgio tenta corrigir falhas na retaguarda
Ontem, o treinador avisou que nesta semana a prioridade será corrigir estas falhas. “Vamos trabalhar demais as bolas paradas, principalmente as defensivas”, disse ele, citando outros problemas apresentados pelo Atlético na última rodada. “Tivemos erros de posicionamento e falta de atenção”, explicou. [Leia mais].

 

Defesa atleticana pode ter mudanças contra o Malutrom
Os jogadores do Atlético reapresentaram-se na tarde de ontem no CT do Caju, após o empate com o Iraty em 2 a 2. E os zagueiros treinaram para reafirmar o lugar no time, já que, na última partida, a zaga foi bastante criticada por ter levado dois gols de jogadas aéreas em lances de bola parada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…