O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2004 - 10h28

A persistência às vezes pode custar caro

Por muitas vezes chego a pensar por que Mário Sérgio insiste tanto em bater na mesma tecla. Nosso comandante diz sempre que se deve evitar mexer no time, em busca do melhor entrosamento e etc. Mas se for para melhorar o time, por que não mudar?

Por exemplo, considero o Alessandro Lopes um bom zagueiro, com um bom futuro pela frente, mas o Fabiano é deveras melhor do que ele em quase todos os fundamentos. E Mário Sérgio diz que precisamos valorizar o prata da casa…é lógico que temos que valorizá-los, mas se há alguém melhor no banco de reservas, qual a razão de não utiliza-lo?

Outro caso é o William, que até tem suas qualidades mas está longe de ser um titular do Furacão (ainda mais no Brasileirão!). Willian está tendo todas as chances que sempre pediu no Furacão, mas até agora ele ainda não me convenceu…

Sobre Fabrício eu nem vou comentar nada, pois quem assistiu a partida entre o CAP e o Iraty viu exatamente o mesmo Fabrício de sempre. E paro por aqui!

Enfim, eu digo sim aos pratas da casa que saem da baixada para encantar o mundo (que o digam o pentacampeão Kleberson, o maestro Jadson, o encapetado Fernandinho e principalmente o fenomenal Dagoberto), mas digo não às insistências e teimosias do nosso comandante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…