11 mar 2004 - 17h25

Dago no banco, Washington no campo

De um dia para o outro, Washington passou do time titular para a reserva. Em compensação, a perda da camisa 9 não durou muito tempo. Nesta quinta-feira, Washington acordou reserva, mas dormirá novamente titular do ataque atleticano.

O técnico Mário Sérgio resolveu não antecipar o retorno de Dagoberto ao time titular e, por isso, não mexerá no esquema ofensivo para o jogo contra o Malutrom, no domingo.

Além da volta de Washington ao time titular, a outra novidade do treino da tarde desta quinta foi a presença do zagueiro Igor na zaga. Com a entrada dele, o Atlético passa a jogar com três zagueiros e melhora seu rendimento nas bolas aéreas, principal deficiência detectada na partida contra o Iraty.

Com a entrada de Igor, o meia William foi sacrificado. Fernandinho passou a ser deslocado para sua função, na direita e Jadson foi adiantado, uma vez que o meio-campo ficou mais forte com Ramalho e Alan Bahia.

Segundo Mário Sérgio, o time só será definido no treino de amanhã, o último antes do jogo de domingo, contra o Malutrom, no Estádio do Pinhão. A equipe que treinou hoje foi a seguinte: Diego; Alessandro Lopes, Igor e Rogério Corrêa; Fernandinho, Ramalho, Alan Bahia, Jadson e Ivan; Ilan e Washington.

Marcão não participou do coletivo, mas seu retorno ao time foi confirmado por Mário Sérgio.

Colaboração: Monique Silva, do Conteúdo da Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…