12 mar 2004 - 8h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Crise, que crise? Depois do surpreendente diagnóstico de que o atacante Washington estava com “deficiência de coordenação motora” após um ano treinando no CT do Caju, a comunicação interna no Atlético voltou a funcionar e o artilheiro está confirmado para pegar o Malutrom, domingo, em São José dos Pinhais. (Leia mais).

 

A explicação sobre a saída do artilheiro Washington da equipe titular do Atlético nem chegou a ser entendida pelos torcedores e o jogador já vestiu novamente a camisa número 9 no treino de ontem. Perdeu a posição em apenas um treino, com justificativas do técnico Mário Sérgio e do diretor técnico do CT do Caju, Antônio Carlos Gomes. (Leia mais).

 

Depois do diretor-técnico do Atlético-PR, Antônio Carlos Gomes, explicar que o processo de reeducação motora pelo qual passará o atacante Washington não implicaria em sua saída imediata do time, o técnico Mário Sérgio voltou atrás em sua decisão de sacar o artilheiro, que tem oito gols no Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

O técnico do Atlético, Mário Sérgio, mudou tudo novamente. Na quarta-feira, treinou o time sem Washington e com Dagoberto. Ontem, voltou atrás e confirmou que o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense, com oito gols em seis jogos, será titular na partida de domingo, em São José dos Pinhais, contra o Malutrom. “O Washington joga domingo”, disse o treinador, logo após o coletivo de ontem à tarde.
Na quarta-feira, a alegação de Mário Sérgio para colocar o atacante na reserva foi um problema de “coordenação motora” detectado pelo diretor-científico do Atlético, Antônio Carlos Gomes. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio ainda não sabe o que fazer com Washington e Dagoberto no ataque atleticano. Ele descartou o uso de três atacantes e ainda não definiu quem será o companheiro de Ilan na próxima partida, contra o Malutrom, no domingo. Na quarta-feira, Mário Sérgio tirou Washington do time titular alegando que o atleta precisa se preparar mais para dar combate aos defensores adversários e confirmou Dagoberto na equipe principal. (Leia mais).

 

A troca entre atacantes (sai Washington, entra Dagoberto) poderá não será a única novidade do Atlético Paranaense para o jogo de domingo, contra o Malutrom, em São José dos Pinhais. O técnico Mário Sérgio planeja tirar o zagueiro Alessandro Lopes e escalar Marinho, que faria sua estréia no rubro-negro. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio já não sabe mais o que quer. Um dia, ele diz que o artilheiro Washington está saindo do time por falta de coordenação motora. No outro, o problema de coordenação motora não existe mais e tudo volta a ser como era antes. Porém, isso não quer dizer que não haver uma alteração ou outra na equipe para o jogo deste domingo, contra o Malutrom, em São José dos Pinhais. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…