13 mar 2004 - 18h43

Juniores: Atlético vence em jogo de 9 gols

O Atlético derrotou o Iraty por 5 a 4 na tarde deste sábado no CT do Caju, pela segunda rodada da Copa Tribuna de Juniores 2004. Foi uma partida emocionante e o Furacão só chegou à vitória aos 48 minutos do segundo tempo. A dupla de atacantes, formada por Bolívia (foto) e Anderson Gomes, foi o destaque do time.

O rubro-negro saiu na frente logo aos 6 minutos de jogo. Anderson Gomes foi lançado, venceu os zagueiros na velocidade e tocou na saída do goleiro. A vantagem durou apenas sete minutos, quando Cambará empatou para o Iraty. Aos 23, Tiago aproveitou cruzamento da esquerda e virou o jogo.

O Atlético empatou aos 30 minutos. Stanley cobrou falta da direita e Bolívia, de costas para o gol, mandou de cabeça. Aos 39, o zagueiro Leandro fez o terceiro do Iraty, aproveitando cruzamento do escanteio. O Atlético não voltou para os vestiários em desvantagem: aos 41, Dione puxou contra-ataque pela direita, Anderson Gomes tocou para Bolívia, que bateu colocado na saída do goleiro.

Na etapa final, o Furacão veio com tudo e voltou a ficar na frente no marcador. Aos 9 minutos, Bolívia fez um lindo lançamento para Evandro, que dominou na área e fuzilou na saída do goleiro Wagner. O ritmo diminuiu e o Atlético passou a administrar a vantagem. Porém, o Iraty demonstrou superação e empatou novamente a partida aos 28 minutos, com um golaço de Ricardo.

Aos 48 minutos, no último lance, Evandro cobrou escanteio da esquerda e, na confusão da área, Cambará acabou marcando contra, garantindo a vitória do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…