13 mar 2004 - 9h57

Manchetes atleticanas deste sábado

O retorno – Marcão volta à equipe. [Compre nas bancas!].

 

Técnico muda o Atlético para amanhã
O zagueiro Marinho foi testado e fica no banco amanhã. Quem garantiu lugar foi o zagueiro Ígor. Ele será o líbero no Xingu. Com isso, Rogério Correia será o zagueiro da esquerda, Ramalho foi adiantado para o meio e Fernandinho deslocado para a ala direita. Sem o mesmo brilho do início da temporada, o meia William ganhou “um tempo” do treinador e ficará à disposição no banco. [Leia mais].

 

Jadson tenta afirmação definitiva
Sobre o jogo com Malutrom, amanhã, Jadson não vê favoritismo pelo fato de o adversário ter sido goleado nos três jogos desta segunda fase. “Cada jogo é diferente. Eles podem complicar para nós. Temos que ser cautelosos, jogar com os pés no chão”, recomenda o jogador, que não tem preferência em atuar ao lado de Washington ou Dagoberto. [Leia mais].

 

Atlético-PR terá Marcão e Jadson contra o Malutrom-PR
O Atlético-PR terá dois retornos importantes na partida de domingo, às
15h30min, contra o Malutrom, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais: o lateral-esquerdo Marcão e o meia Jadson, que cumpriram suspensão automática. Marcão, que havia sido expulso contra o Roma, foi julgado e absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), na última quarta-feira. [Leia mais].

 

Vitória para ficar com as regalias
O jogo deste domingo em São José dos Pinhais é decisivo para o Atlético. Se vencer o Malutrom, estará classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência. Uma vitória também garante a vantagem de jogar pelo empate na próxima fase, já que não poderá ser alcançado pelo adversário, que virá do Grupo D. [Leia mais].

 

Atlético-PR mexe em três posições
Mário Sérgio deve fazer alterações táticas no Atlético Paranaense para a partida contra o Malutrom, amanhã, em São José dos Pinhais. O lateral-direito William deve sair do time para a entrada do zagueiro Igor. A ala direita passará a ser coberta pelo meia Fernandinho. [Leia mais].

 

Mário Sérgio garante que o Atlético está escalado
A zaga será reforçada com a entrada de Igor no lugar do lateral-direito William. Não entendeu direito? É, poucos entenderam… Fernandinho, que é meia, jogará improvisado como ala. O meia Jadson cumpriu suspensão e retorna à equipe, o mesmo acontecendo com o lateral-esquerdo Marcão, que foi julgado na quinta-feira e acabou sendo absolvido, ficando, portanto, livre para jogar. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…